Petrobras Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral

É sustentável dizer de que nossa única arma estraté especialmentegica no mar precisará ser o submarino, ainda de que nuclear em algum momento.

No ano passado do o PA russo fez uma comissão pelo mediterrâneo, se deslocando desde o mar por Barents até lá, e tenho certeza qual a MB ficou atenta a esta operaçãeste e pode perceber Lindas as limitações da operação stobar, bem saiba como a falta de doutrina russa qual ficou patente desde a deficiência em criar o reabastecimento em Cafifa mar em movimento, a incapacidade por manter um CAP e 1 pacote de ataque simultaneamente, a ausência por uma anv orgânica do Revo por AWACS, tendo saiba como consequência trapalhadas e perdas do anvs por pane seca danos ao sistemas de parada do PA, e fora este que ainda nãeste foi vazado.

Almirante, enquanto este senhor olhar através janela por seu gabinete e enxergar uma amontoado por navios velhos, cheio do panes e na maioria isento condições operacionais do combate ao invés por uma frota qual possamos chamar de marinha de guerra é melhor por os pés pelo chãeste e mirar na realidade operacional.

Esta distancia é a distancia “otima” do combate para ESTES caças, embarcados e não embarcados, podendo ampliar bastante conforme este modelo e configuração por missãeste do aviãeste, Pode vir a chegar a 1.300 km de raio….ou Ainda mais….

eugenio carlos sgrott - agosto 12th, 2016 at 03:45 TEM que se levar em consideração em algum momento, quando se trata de carro, é que muitos não utilizam o automóvel corretamente, levam este automóvel a situações extremas, fazem rali ou grandes mudanças por rotação, acabam comprometendo este equipamento, tem de que sempre lembrar qual é carro de passeio, competiçãeste é outro veiculo . se tiver a todos os momentos em mente isso , os carros feito a partir do ano 2005 nãeste dão problema, estão muito parecidos , possui qual ler este manual e executar a troca do olio a rigor e troca por filtros, comforme descrito pelo manual.

Reply Celso 18 do fevereiro de 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao vou aqui discorre A cerca de temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra Lindas as suas explicacoes, por sinal demasiado boas. Qdo cita de que a FAB ira sofrer por sua aquisicao dos 36 gripens este Sr. comete um pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la saiba como convencionam mostrar, sai somente do 1 caixa e da mesma MANEIRA entra nele. Adivinhe do onde vem tal grana toda ? Pois eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do Brasil e Destes contribuintes, e nos aqui usando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender AS SUAS expectativas adequadamente, utilizando certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

Me impressiona (e nesse caso nãeste sou falando do Ivan) deter gente até dizendo que realizar estudos e planejar Derivado do esse assunto é crime do lesa-pátria…

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã do Muito mais submarinos de modo a isolar as ilhas britânicas e destruir os comboios aliados …, porém ele preferiu encouraçados pesados.

Posso parecer besta, porém adorei essas mudanças e se a ford continuar nesse ritmo acredito qual irei comprar outro ka sedan lá pra em 1819 usando outro motor mais potente e econômico.

Reply Guilherme Reis 19 do fevereiro por 2018 at 11:44 Porreiro dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que navegue até este site o estudo começando desde doravante já dá 1 grande salto projetando o futuro da minha e sua esquadra e acredito que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Ainda mais experiência em 1 navio “porta blindada-helicópteros de assalto anfíbio” de que precisamente não sendo 1 “porta blindada aviões”, como é um produto de dimensões bem reduzidas em comparaçãeste utilizando este NAe Sãeste Paulo, acredito que pelo custo, manutenção e benefícios em todas as futuras análises a melhor opção para o nosso país “enfrentando crises financeiras ou nãeste no futuro” seria a opçãeste de modo a a aquisiçãeste do até precisamente “não só um”, mas quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio do Janeiro e Espírito Santo).

alexandre - fevereiro 7th, 2017 at 21:07 privada O MAIS EFICAZ automóvel do mundo vai ser este pior carro pra quem nao sabe usar ou melhor dirigir e o carro Ainda mais fraco que existir nao vai viver dando problemas pra quem sabe usar ou melhor tem o dom em mil motorista pouquissimos sabe usar lidar dirigir um veiculo esta e a verdade eu adoraria qual milhoes por pessoas andascem ao o lado pelo carona observando eu no volante nao sou o melhor motorista do mundo mais tenho certeza de que estou entre os qual nasceram utilizando o dom por nao judiar do veiculo este dom do saber saiba como manusiar este aparelho isso nao e pra todos nesta vida todos nos temos um dom diferente milhoes por pessoas nao sabem conduzir um veiculo pensam que sabe eu pego qualquer marca e consigo ser feliz gracas a deus e desejo boa sorte pra quem nao tem o dom porque quem reclama muito com certeza nao possui este dom pra dirigir esta e a verdade

Sendo Nesse caso, precisamente a ser entusiasta da ideia por Teor porta blindada aviões e defendendo de que o ideal seria Teor 3 deles, compartilho da posição de quaisquer colegas de que os rejeitam, se for de modo a deter opção meia-boca é melhor nunca termos e partirmos para outro sinal.

Reply Bezerra (FN) 17 de fevereiro por 2018 at 8:52 É incrível que certos colegas aqui do Poder Naval, ESTES quais eu respeito amplamente, tem as opiniões Ainda mais terríveis Derivado do o assunto. De modo a outros a falta do interpretação ou apenas a preguiça poderia explicar Parcela do suas opiniões, contudo cabe a minha pessoa, julgar qual se trata do ignorância simples e fria. Ao se realizar este Genero de estudo, a MB não abdica por suas reais necessidades: Mobiliar a Força por Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força de Submarinos que é a elevado prioridade e igualmente ESTES seus 2 Esquadrões por Escolta.

É muito Ainda mais sustentável dizer da necessidade do várias embarcações por patrulha de modo a as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *